Case Passaredo 2
- Issao
- 13 de fev. de 2015
- 1 min de leitura
Após a definição do funcionamento e o regimento da campanha de venda, o segundo maior desafio é lhe dar com o dilema dos direitos autorais. O recurso visual mais comumente utilizado em criações é valer-se de fotografias de aeronaves para criar impacto e chamar a atenção do público alvo, porém quando é escasso este recurso não há outra alternativa senão recorrer às ilustrações. Neste case, tinha definido os prêmios a serem sorteados que incluíam iPhones e os cartões prêmios ConfCash, contudo havia ainda a necessidade de encontrar uma ilustração que desse um caráter de exclusividade à arte.
O primeiro passo foi redesenhar uma aeronave ATR, a mesma utilizada pela Passaredo Linhas Aéreas a partir de um desenho técnico como o abaixo:

Com o redesenho concluído, o próximo passo foi utilizar o vetor no Adobe Photoshop para fazer o mate painting da aeronave, ou seja a pintura:


Com o principal objeto de criação terminado, bastou ambiente-lo juntamente com os prêmios e informações pertinentes à campanha de vendas. As fotografias de produtos estavam disponíveis no banco de imagens.
O resultado final:

Comments